quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Iniciando Processo

Iae rapaziada!
Quem escreve por aqui é Tom Arte . Para alguns que acompanham meu trabalho já algum tempo , iram reconhecer, ,mas para quem esta chegando, vai começar a conhecer um pouco agora. Estou   atuando na Aerografia desde 2009 e tentando desde lá aprimorar novas técnicas ou melhorar as que já faço. Também passando por arte digital, Graffiti, e muitos outros rascunhos dos papeis .
Este projeto do blog já era antigo,na verdade , desde ano passado, mas preferi ler mais, observar mais e aprender mais para poder escrever algo decente por aqui rs.
Direto ao assunto:
Qual o proposito disso??Tenho disponibilizado um material em grupos do Facebook através do meu perfil, e fiquei satisfeito com o resultado das pessoas que foram me mandando perguntas no chat  ou ideias relacionadas aos meus posts.Nisso achei interessante a ideia deste espaço para agregar mais pessoas e trazer alguma
outra novidade relacionada a Aerografia. Vou escrever este blog voltado para aerografia e algum projeto que envolva a mesma, mas voltado para quem é iniciante.
Por que? Acredito que a cada dia novas pessoas aparecem na aerografia, uns vão começar,outros ja começaram e outros ja estão no ramo e podem achar algo por aqui, mas minha intenção é atingir o público iniciante. O material que estarei escrevendo e publicando será sempre focado para iniciantes,incluindo alguns exercícios iniciais sobre o aerógrafo ,  algumas pinturas básicas , dicas de sites onde comprar materiais, algum contato ou material interessante para estudo ,mostrando o passo a passo dos meus trabalhos e mais algo que eu achar q seria interessante.
Oque eu estarei publicando é sempre em volta dos trabalhos que eu ja faço, se vc ainda não conhece aqui esta minha página no Facebook https://www.facebook.com/pages/Tom-Arte-Studio/572939356105882?fref=ts ( só curtir e acompanhar ) . Ou seja, as coisas que eu fiz no inicio ,exercidos para melhoria do meu trabalho e conhecimento neste arte ,eu estarei postando por aqui.
Eu também estou ( e sempre estarei) em constante estudo, pois não sou melhor que nenhum outro artista, tento fazer o melhor para mim mesmo e para aqueles que estiverem afim de somar nesta arte.
Vou ser chato, escrever bastante sobre determinado assunto , mostrar como fazer algo e mostrar porque isto ou aquilo é interessante o iniciante fazer para melhorar sua habilidade.
Vou fazer meu papel neste blog, pois existem pessoas já capacitadas que ja encontraram em fazer o seu melhor também na arte da Aerografia, realizando cursos presenciais , disponibilizando material em videos e redes sociais, ou seja, sempre vai haver informações para seguir neste caminho por outras pessoas também. Não sou o único ,nem o primeiro, mas tentarei fazer da melhor forma possível para que o iniciante saiba onde esta pisando e também mostrar que a evolução é diária.
Bom, esta é apenas uma apresentação, se você for iniciante na arte da aerografia e achar interessante este material, desde ja agradeço.
Do básico ,é onde se consegue extrair o melhor conhecimento para uma futura técnica ou aprendizagem.Saltar etapas não seria o correto,e é isto que tentarei mostrar aqui.
Esto aberto  para opiniões de todos e contato,  relacionado a duvidas, perguntas, ou atémesmo mandar um "alo" p nóis aqui, sempre que possivel estarei respondendo assim como faço no meu Facebook .Desde ja agradeço a visita.
Boa semana a todos.
Nóis.


6 comentários:

  1. Muito bom Tom!! Parabéns e obrigado! Vai ajudar muita gente!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Se precisar tamo ai irmão!
    Adelmo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentarios, vamos fazendo nossa parte por aqui. Abrç a todos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns boa iniciativa, passos de ouro @CONCENTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. muito bom,parabens cara vc é demais,ganhou um fã.

    ResponderExcluir